segunda-feira, 22 de março de 2010

Dia das Mães




A oração de uma mãe

Senhor,
Quando eles rabiscarem as paredes, ajuda-me a enxergar um arco-íris!!
E, quando eu já tiver dito a mesma coisa cem vezes, dá-me paciência para repetí-las outras cem!
E, naqueles dias terríveis em que de dizer-lhes para se comportarem de acordo com a idade que tem, ajuda-me a lembrar que eles estão fazendo exatamente isso!
E, por falar em idade, Senhor, quando eu começar a perder a paciência, ajuda-me a comportar-me de acordo com a minha!
E, quanto ao resto, Senhor - marcas de dedos nas paredes, narizinhos escorrendo, quartos desarrumados, papel higiênico desenrolado, cd's destruídos e brinquedos espalhados e quebrados - ajuda-me a lembrar disto: Um dia, eu vou desejar muito que esses tempos voltem!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário