segunda-feira, 28 de junho de 2010

Melhor método para educar as crianças.

Olá pessoal!
Bom,tenho três filhos (de 5anos, 3 e 10meses) e é muito dificil para mim dar conta deles, de casa,emprego e igreja.Já fiz de tudo,bati,pois de castigo,ameaçei,tirei o que eles gostam...mas nada deu certo, então eu dei uma de super Nany e tem dado certo!
Passo essa dica p/vcs mães desesperadas como um dia eu estava.rsrsrs...
Este é um quadro de incentivo muito legal,coloque as gravuras, de que o seu filho mais faz,cada vez que ele desobedecer a regra ele ganha uma carinha triste.Se ele chegar no final da semana com mais carinhas felizes ele ganha o prêmio.
O prêmio pode ser um passeio,ir no parquinho,um doce que ele goste ou mesmo um brinquedo.

Outra dica super legal é colocar em uma caixa de preferência transparente,alguns brinquedos novos(carrinhos,canetas,io-io,jogos de quebra cabeça,etc...)
O interessante é vc chamar o seu filho e mostrar tds estes brinquedos para ele,deixe ele pegar,olhar...então vc explica á ele que cada vez que ele se comportar durante a semana ele irá ganhar um presente desta caixa.Coloque-a em um lugar visivel e alto,em cima da geladeira é um ótimo local!
Assim td vez que ele começar a querer ficar"rebelde",vc aponta a caixa p/ ele lembrar que não vai ganhar o presente se não se comportar.
O mais importante de tudo é manter a calma,falar com eles com autoridade,mas também com mansidão(amor).Pode ter certeza que gritar não adianta.
Aqui está algumas regrinhas:
Espero que seja de grande vália p/ vcs! Beijos e até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário